Pacto Seguro

Faça sua pesquisa

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

PACTO SEGURO

AS NOSSAS NOTÍCIAS

PACTO SEGURO

Generali fecha compra da Tranquilidade.

De acordo com a APS – A Generali concluiu a compra da Seguradoras Unidas (marca Tranquilidade), bem como a prestadora de serviços de saúde AdvanceCare. Estas entidades são detidas maioritariamente por Apollo Global Management. Este processo já tinha sido anunciado em 18 de julho de 2019 sendo que já recebeu as aprovações requeridas de todas as entidades reguladoras e autoridades da concorrência a nível nacional e internacional.
Segundo se apurou até ao momento, as marcas Tranquilidade, Açoreana (recentemente comprada pela Tranquilidade), LOGO, Europ Assistance e Generali irão manter-se no mercado, ficando assim adiada qual a marca que irá liderar o mercado.
A equipa que irá constituir e liderar este novo projecto será o CEO Pedro Carvalho, ex-CEO adjunto da Seguradoras Unidas, e o Comité de Gestão Executivo passará a ser composto por Rogério Dias – até agora diretor geral da Generali Portugal – como Chief Distribution Officer, José Nogueira, administrador da Seguradoras Unidas, foi nomeado Chief Operating Officer , Stefano Flori – Responsável pela Estratégia e Controlo da Generali em Itália – será o Chief Financial Officer e João Barata, diretor técnico da Tranquilidade, foi nomeado Chief Insurance Officer.

PSSSSSSSST!

SEGURO DE VIDA CRÉDITO HABITAÇÃO

Poupe 60% no seguro de Vida que subscreveu no Banco e melhore as coberturas. Ajudamo-lo em toda esta transferência.