PACTO SEGURO
AS NOSSAS NOTÍCIAS
Homepage » Seis em cada dez veículos seguros tem mais de 10 anos
PACTO SEGURO
Incêndio junto aeroporto de Lisboa destruiu 200 automóveis
Um incêndio de grandes proporções deflagrou num parque de estacionamento, a sul de Loures, junto ao aeroporto de Lisboa tendo atingido cerca de 200 automóveis.
A origem foi num carro de combustão tendo rapidamente destruído outras viaturas na sua proximidade.
Várias seguradoras já adiantaram as indemnizações aos seus clientes ao abrigo do seguro de Danos Próprios até ao apuramento total da responsabilidade deste incidente para se aplicar o direito de regresso sobre a apólice do automóvel onde iniciou o incêndio.
O atual capital mínimo de responsabilidade civil do seguro automóvel (capital mínimo de 7,75 milhões de euros (6,45 milhões para danos corporais e 1,30 milhões para danos materiais) não chegaria para pagar todos os danos ocorridos neste sinistro, o que nos leva a uma grande reflexão sobre o capital que o seguro deve ter de facto.
Perante isto, aconselho vivamente a aplicar-se o capital máximo de responsabilidade civil (50 milhões) na subscrição do seguro evitando assim, um desastre económico sobre o proprietário do automóvel. Neste caso se o capital não for suficiente, a seguradora irá aplicar o direito de regresso sobre os bens pessoais.
Vale a pena pensar e agir!
Para mais informações, consulte-nos através do nossos canais:
212 496 630
comercial@pactoseguro.com